Eu tenho esquecido as minhas consultas com o meu joelhaçoterapeuta (termo carinhoso para analista que eu roubei de um outro blog). É simples assim, eu deixo ele me esperando às 7:30 hs da manhã e fico em casa dormindo o sono dos justos. Só lembro dias depois quando alguma coisa me chateia e eu me pergunto porque não falei do assunto com o joelhaço. Ontem ele me ligou pra me lembrar da consulta de hoje. Estressei. Passei a noite toda acordando, achando que tinha perdido a hora. Não perdi a hora. Compareci. Me desculpei pelas faltas. Ele me perguntou se eu já tinha pensado se existe algum motivo inconsciente para meus esquecimentos. Não sei. Fósfosol na velha.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
5 comments:
O comentário era meu mesmo. Eu estava testando.
Pode ser um termo carinhoso, mas que joelhaçoterapeuta é engraçado é; agora, os seus esquecimentos por motivo inconsciente, para mim, pobre leiga no assunto, parece que você é auto suficiente para se resolver.
Disse bobagem? Me perdoe mas é o que penso e desejo;
bjs. vó
vó,
eu achei que era exatamente essa conclusão que ele queria que eu chegasse. apresar de financeiramente ser desvantajoso para ele. mas eu não consigo, sou dependente de joelhaço. um dia me dou alta.
beijos
o seu joelhaçoterapeuta é doido!!! tchau para ele!!! bj
Post a Comment